Portal Caparaó - PM realiza intervenções na Praça Cordovil Pinto Coelho
Segurança

PM realiza intervenções na Praça Cordovil Pinto Coelho

19/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Nessa quarta-feira, 19/09, a Polícia Militar realizou operação na Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro de Manhuaçu, com objetivo de evitar desordens físicas, coibir a atuação de "flanelinhas" e pedintes que ficam nas portas dos comércios.

O Comandante do Setor, Tenente Moreira, coordenou as ações das equipes, sendo abordadas várias pessoas, dentre elas "flanelinhas", pedintes e suspeitos que ficam na Praça aguardando descuidos das vítimas para cometerem crimes contra o patrimônio.

Durante as abordagens dois autores foram presos, um por porte ilegal de arma branca e outro por perturbação do trabalho.

Também foram desenvolvidas ações de orientação aos vendedores ambulantes quanto aos carrinhos, caixas, tendas e outros objetos colocados na via pública e que ocupam vagas de veículos e atrapalham o trânsito.

Quanto aos moradores de rua, a Polícia Militar busca atuar em conjunto com a assistência social do município. Agentes do CREAS apoiaram as abordagens aos moradores de rua.

O comandante do setor ainda intensificou em seu planejamento diário a realização dessas operações a fim de aumentar a presença da PM no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.