Portal Caparaó - 400 quilos de maconha apreendidos no Espírito Santo pela PRF
Segurança

400 quilos de maconha apreendidos no Espírito Santo pela PRF

19/09/2019

REDAÇÃO - Uma picape Fiat Strada com 400 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na BR 262, em Viana. Três homens (um deles de Manhuaçu) foram detidos e levados para a Polícia Federal, em Vila Velha (ES).

A abordagem aos suspeitos se deu porque agentes da PRF desconfiaram de três veículos (um Fiat Strada, um Fiat Uno e um Palio) que seguiam pela rodovia federal um atrás do outro.

O motorista do Fiat Strada, veículo onde estava a droga, de 37 anos, tentou fugir em direção a Guarapari, mas foi capturado três quilômetros depois.

Um dos suspeitos, que conduzia o Fiat Strada, disse que ganharia R$ 2 mil para fazer o transporte da maconha.

"Eles falaram pouco no momento em que conversaram com a PRF, mas disseram que pegaram a droga em Minas Gerais, sem precisar o local de Minas, e levariam para Cariacica", contou o inspetor Leonardo Onofre.

Além do motorista do Fiat Strada, os condutores dos outros dois carros (um de 33 anos, natural de Manhuaçu-MG; o outro também de 33 anos, natural de Vinhedo-SP) também foram detidos. Os três, segundo a PRF, tem passagens na Polícia por tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Os nomes não foram divulgados.

A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.