Portal Caparaó - Corpo de homem é encontrado em Abre Campo
Segurança

Corpo de homem é encontrado em Abre Campo

21/09/2019 - Atualizado em 21/09/2019 10h29

ABRE CAMPO (MG) - O corpo de um homem de 47 anos, identificado como Dário Soares da Silva, foi encontrado em avançado estado de decomposição num trecho de uma plantação de eucaliptos próximo a cidade de Abre Campo, na tarde de quinta-feira, 19/09.

Um caminhoneiro relatou aos policiais militares que parou o caminhão carregado com cana-de-açúcar na balança de veículos de carga e subiu na carroceria para arrumar o material.

Do alto do veículo, o motorista pode visualizar que havia um corpo de uma pessoa caído em meio à plantação de eucalipto. Foi acionado a Polícia Militar e feitos os trabalhos no local. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar sinais de alguma agressão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para os trabalhos funerários e remoção.

Ao lado do corpo havia duas garrafas plásticas contendo substância, cuja odor era semelhante a cachaça.

No registro policial, populares e parentes reconheceram o corpo como Dário Soares da Silva, morador o córrego dos Limas.

De acordo com a ocorrência da PM, segundo informações, o homem vivia na roça com outros irmãos, fazia uso de bebida alcoólica constantemente e ficava andando sem rumo pela região.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.