Portal Caparaó - Tático Móvel apreende drogas no bairro Santana
Segurança

Tático Móvel apreende drogas no bairro Santana

21/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Equipes do Tático Móvel de Manhuaçu apreenderam drogas e armas de fogo nesta sexta-feira, 20/09.

A equipe da PM recebeu informações de que haveria grande quantidade de drogas e armas de fogo numa casa no Bairro Santana. Ainda houve a denúncia que o local era usado para a realização de tráfico de drogas.

Foi planejada ação com entrada pelas vielas com a equipe GEPMOR (Grupamento Especializado de Patrulhamento Motorizado Rápido).

A casa da denúncia foi identificada. No imóvel foram encontrados os seguintes materiais: uma garrucha calibre 32 de dois canos; dezessete papelotes e doze embrulhos grandes de cocaína; uma barra grande, 55 buchas de maconha; dois cartuchos intactos calibre 32; dois cartuchos vazios calibre 32; 260 microtubos para acondicionar cocaína; uma balança de precisão e material para embalar e fracionar entorpecentes.

O menor infrator de 14 anos, bem como a proprietária da casa, de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.