MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares de Manhumirim apreenderam um adolescente e uma arma utilizada num roubo neste domingo, 22/09, no bairro Morada Nova.
A equipe da PM foi acionada durante a tarde para atendimento de uma ocorrência de roubo.
Segundo apurado, ao ficar sabendo que a pessoa guardava dinheiro em casa, o autor aproveitou-se que o local estava vazio e entrou no imóvel.
Enquanto revirava os móveis tentando achar o dinheiro, a vítima chegou e deparou-se com o ladrão dentro da casa.
Eles começaram a brigar. O autor efetuou um disparo de arma de fogo tendo atingido uma porta. A vítima conseguiu desarmar o autor, que fugiu levando R$450,00.
Uma menor infratora de 16 anos, namorada do autor de 21 anos, foi apreendida, pois estava vigiando o local e ficaria responsável por esconder a arma, após o delito.
A PM segue em rastreamento para localizar o autor. A arma de fogo, uma pistola calibre 380 e quatro munições intactas, foram apreendidas.
Redação do Portal Caparaó

.png)