MANHUAÇU (MG) - Autores de roubo em posto de combustíveis na BR-262, próximo ao acesso do Alfa Sul, foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu.
Na madrugada de domingo, 29/09, a PM foi acionada pelos frentistas. Eles contaram que foram abordados por dois ladrões.
Um dos homens portava um revólver calibre 38. Anunciaram o assalto e levaram dois aparelhos celulares e R$57,00.
Foi feito intenso rastreamento durante toda a madrugada na tentativa de localizar os autores, porém só após amanhecer foi possível visualizar as imagens das câmeras de monitoramento. Um dos autores de 21 anos foi identificado e preso.
Ele confessou o crime e entregou a localização do celular e parte do dinheiro roubado e ainda indicou seu comparsa, um homem de 34 anos, que também foi preso.
Policiais ainda trabalham na localização do celular, dinheiro e arma de fogo utilizada no crime. Autores conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com material recuperado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

.png)