Portal Caparaó - Manhuaçuense é preso com 12 kg de maconha em mochila no Mato Grosso do Sul
Segurança

Manhuaçuense é preso com 12 kg de maconha em mochila no Mato Grosso do Sul

02/10/2019 - Atualizado em 02/10/2019 16h13

BELA VISTA (MS) - Um jovem de 20 anos, morador de Manhuaçu, foi preso em Bela Vista, na divisa do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na manhã do dia 25/09.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, uma equipe de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento de rotina pela avenida Barão de Ladário, quando abordou um ônibus de passageiros que faz a linha Ponta Porã / Corumbá.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram uma mochila contendo 13 tabletes de maconha e 32 pacotes de Skank. Skank é também conhecido como skunk, que é uma droga parecida com a maconha, mas que é produzida em laboratório.

O proprietário do entorpecente, um jovem de 20 anos, relatou que foi até Ponta Porã pegar o produto e levaria até a cidade de Manhuaçu (MG), onde reside.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a droga apreendida, que totalizou 11,682 kg, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPMMS

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.