Portal Caparaó - Fim de Campeonato para o Boston City em 2019
Esportes

Fim de Campeonato para o Boston City em 2019

03/10/2019 - Atualizado em 03/10/2019 15h25

MANHUAÇU (MG) - O Campeonato Mineiro terminou para as equipes do Boston City neste ano de 2019. As participações do time terminaram nas três categorias que disputava.

PROFISSIONAL

A equipe profissional do Boston City terminou o campeonato mineiro 2019. O grupo chegou às quartas de final tentando avançar para o módulo II.

No final de semana, o jogo de volta contra o Pouso Alegre foi um dos melhores da equipe, no entanto, a vitória não veio e o empate desclassificou o time de Manhuaçu da competição.

No sábado, após uma excelente campanha, o Sub15 também se despediu do Campeonato Mineiro.

SUB 15

O time do Boston Sub 15 foi até as quartas de final contra o América. Também acabou eliminado agora.

O Boston City acredita no potencial das categorias de base e se empenha ao máximo para oferecer todo suporte necessário dentro das competições.

SUB 17

A categoria Sub17 realizou um excelente trabalho na competição do mineiro e terminou sua colocação em 9º lugar.

Liderada pelo técnico Guilherme Hoth, a equipe precisava vencer o Cruzeiro no último confronto e acabou empatando em 1x1 depois de um jogo técnico e vibrante para todos que assistiram.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.