Portal Caparaó - Espingarda apreendida pela PM de Durandé
Segurança

Espingarda apreendida pela PM de Durandé

08/10/2019

DURANDÉ (MG) - Uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 foi apreendida pela Polícia Militar de Durandé, na quinta-feira, 03/10, na região do povoado de Dores do José Pedro.

A equipe policial militar de Durandé atendeu solicitação de ameaça e porte de arma de arma de fogo tendo um adolescente de 16 anos acompanhado de seu irmão de 18 anos.

O adolescente compareceu nas proximidades da residência rural de um homem portando uma espingarda e dizendo que iria atentar contra a vida do morador. Apesar do rastreamento, os militares não localizaram os infratores.

Na noite de sexta-feira, dia 04/10, após intensos trabalhos, os militares conseguiram encontrar os irmãos. Eles confirmaram os fatos e acrescentaram que a arma de fogo pertencia ao indivíduo morador do Povoado Dores do José Pedro.

Eles foram levados à casa do homem de 41 anos, que admitiu que emprestou uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 para os irmãos. Eles haviam dito que iriam "caçar". Os irmãos confirmaram a narrativa do homem.

O morador apontou o local onde a arma de fogo estava escondida. Ela foi apreendida.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.