Portal Caparaó - Homem é flagrado pelo circuito interno de segurança arrombando veículo em Manhuaçu
Segurança

Homem é flagrado pelo circuito interno de segurança arrombando veículo em Manhuaçu

08/10/2019 - Atualizado em 09/10/2019 13h13

MANHUAÇU (MG) - A imagem do circuito interno de segurança flagrou toda a ação delituosa. O homem caminha pela rua, aproxima-se do veículo Gol estacionado, olha pelo vidro para verificar, analisa se está sendo visto por alguém e força a porta até conseguir destrancá-la. Segundos depois, com o homem já no interior do carro o alarme dispara, ele se assusta e foge.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a tentativa de furto e arrombamento aconteceram no bairro Santo Antônio, em Manhuaçu, por volta das 05h40 de domingo 06/10). O dono do carro ao ouvir o disparo do alarme e visualizar o autor pela câmera de segurança conseguiu alcançá-lo. Renato Pereira Rocha foi contido e, posteriormente, detido pela PM. Segundo consta, nada foi furtado do interior do veículo.

TV Super Canal | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.