Portal Caparaó - 600 gramas de cocaína apreendidas com adolescentes em Carangola
Segurança

600 gramas de cocaína apreendidas com adolescentes em Carangola

10/10/2019

CARANGOLA (MG) - Policiais militares de Carangola apreenderam dois adolescentes de 15 e 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi nesta quarta-feira, 09/10, no bairro Ouro Verde.

O setor de inteligência da PM tem recebido denúncias de que um traficante, mesmo preso, está comandando o tráfico de drogas na região do bairro Santo Onofre. Para isso, ele estaria aliciando menores para as vendas de drogas.

Os militares receberam denúncias sobre um rapaz. O jovem de 16 anos foi localizado fazendo o tráfico perto de uma escola, na noite de terça. Ele foi apreendido de posse de papelotes de cocaína, uma quantia em dinheiro e um celular.

Dando continuidade, os militares receberam informações sobre o menor que guardaria as drogas para o rapaz apreendido. Pela manhã, a Pm foi até a casa do adolescente de 16 anos, no bairro Ouro Verde.

Ele entregou aos policiais uma barra grande de cocaína (600 gramas); quatro  pedaços de cocaína (totalizando 90 gramas); 06 papelotes de cocaína;   duas pedras grandes de crack; 01 balança de precisão; cinco cartuchos calibre 32 intactos.

O garoto confessou que o material estava guardado desde sábado, em sua casa, a pedido do outro jovem. Além disso, ele falou que conversaram via aplicativo Messenger pedindo para que buscasse a droga.

O celular utilizado para a conversa foi do primo do rapaz, um jovem de 15 anos, que pernoitou na casa dele.

A PM apreendeu os dois jovens e o material e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.