Portal Caparaó - Estudante de Manhuaçu morre em acidente próximo a Itabirito
Segurança

Estudante de Manhuaçu morre em acidente próximo a Itabirito

11/10/2019 - Atualizado em 11/10/2019 13h23

ITABIRITO (MG) - A estudante de Manhuaçu, Maria Eduarda Pimentel Xavier, 19 anos, morreu e outras três ficaram gravemente feridas após uma batida frontal entre dois carros na tarde desta quinta-feira (10/10), na BR-356, em Itabirito, na Região Central de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os carros envolvidos no acidente foram o Fiat Uno, com placa de Brasília, e o Fiat Mobi, com placa de Manhuaçu.

O motorista do Mobi, Ricardo, fraturou a mão. Além dele, estava no carro a mãe de Maria Eduarda, Paula Paladia Pimentel 36 anos, que foi socorrida com ferimentos graves.

A jovem estudante recebeu um transplante de fígado com poucos anos de vida e estava indo pra Belo Horizonte onde fazia acompanhamento médico.

Maria Eduarda Pimentel Xavier foi presidente na gestão 18/19 no Rotaract Clube de Manhuaçu. Na página oficial da instituição ligada ao Rotary, os membros manifestaram seu pesar e sentimentos aos familiares. Nas redes sociais, vários amigos e familiares também demonstraram sua solidariedade.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.