Portal Caparaó - Homem é assassinado com seis tiros no Córrego Palmital, em Manhuaçu
Segurança

Homem é assassinado com seis tiros no Córrego Palmital, em Manhuaçu

14/10/2019 - Atualizado em 14/10/2019 13h14

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 31 anos foi assassinado na noite deste domingo (13/10), no bairro Córrego Palmital, zona rural de Manhuaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa, de 26, disse que estava em casa com o companheiro e a mãe dele quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta e invadiram o imóvel.

Marcos Alexandre Nunes Ferraz, de 31, gritou 'não faça isso! Não faça isso', e correu, mas perseguido e morto com vários tiros. A mãe dele estava no banheiro e não viu o crime.

Francine contou que conheceu a vítima há cerca de dois anos em um jogo de celular, posteriormente continuaram a conversar por WhatsApp e depois começaram a namorar.

A mulher disse que viajou algumas vezes para São Paulo e acabou engravidando de Marcos. Por essa razão, ele se mudou para Manhuaçu há dois meses. Eles planejavam se mudar daqui.

Ainda segundo a mulher, o companheiro não tinha inimizades em Manhuaçu, mas contou que ele e o ex-marido, de 29 anos, estavam tendo desavenças por conta de ciúmes dele – que não aceitava o fim do relacionamento.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.