Portal Caparaó - Jovem sofre tentativa de homicídio em Pontões
Segurança

Jovem sofre tentativa de homicídio em Pontões

14/10/2019 - Atualizado em 14/10/2019 17h49

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O jovem Jonathan Júnior de Oliveira, 22 anos, foi baleado na porta de um bar de sua família, por volta de 22:30 de sábado, 12/10, em Pontões, região de São João do Manhuaçu.

Segundo testemunhas, o rapaz estava próximo à entrada do bar fazendo fotos de si mesmo com a câmera do telefone celular. De repente, ouviram um estampido e, em seguida, perceberam que Jonathan foi atingido pelas costas. A bala atravessou o corpo e parou na parede do comércio.

Ferido, o rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e, em seguida, para o Hospital César Leite e seria submetido a cirurgia devido à gravidade do ferimento.

DESCONHECIDO

A autoria do disparo ainda é desconhecida. Segundo a vítima, não tem desavenças com alguém e nem desconfia do que motivou a violência.

Policiais militares e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e fizeram levantamentos. Aparentemente, o autor estava num lote vago em frente, colocou uma escada para chegar à parte de cima de um muro e atirar.

Apesar dos levantamentos e testemunhas, o autor ainda é desconhecido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.