Portal Caparaó - Carro capota em cima de casas em Caputira
Segurança

Carro capota em cima de casas em Caputira

14/10/2019 - Atualizado em 14/10/2019 17h48

CAPUTIRA (MG) - Um carro da área de saúde da Prefeitura de Caputira desceu uma rua e parou em cima de duas casas no bairro Belvedere, na tarde de sexta-feira, 11/10. Felizmente, as cinco pessoas do veículo não sofreram ferimentos graves.

O motorista do veículo contou aos policiais que parou, desligou o carro e puxou o freio de mão, na rua Altina Dornelas, para o desembarque de passageiros. Quando abriu a porta, notou que o carro começou a descer.

O veículo parou somente quando atingiu a varanda de uma residência com as rodas para cima.

O condutor de 35 anos, ao tentar evitar a queda, foi atingindo pela porta do veículo que se encontrava aberta e caiu no chão, sofrendo escoriações leves.

A passageira de 68 anos queixava-se de fortes dores nas costas. A passageira de 82 anos teve escoriações nos braços e nas pernas. A passageira de 27 anos queixava-se de fortes dores na região da coluna vertebral. O bebê dela, de dois meses, recém-operado, aparentemente encontrava-se bem.

Os envolvidos foram assistidos pelo médico de plantão e posteriormente encaminhados para o pronto atendimento na cidade de Manhuaçu para exames mais detalhados.

O chefe de transporte do município ficou responsável em retirar o veículo do local.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.