Portal Caparaó - Combate ao tráfico: Oito pessoas presas pela PM em Carangola
Segurança

Combate ao tráfico: Oito pessoas presas pela PM em Carangola

15/10/2019

CARANGOLA (MG) - A 75ª Companhia de Polícia Militar de Carangola deflagrou operação contra o tráfico de drogas na cidade nesta segunda-feira, 14/10.

Oito pessoas foram presas na operação realizada com o intuito de combater o tráfico e ainda evitar crimes de homicídio no município.

Pela manhã, equipes comandadas pelo Major Wesley Machado cumpriram doze mandados de busca e apreensão na cidade, expedidos pelo Poder Judiciário.

Os alvos eram indivíduos denunciados por envolvimento com o tráfico e estavam em conflito pela disputa de pontos de droga, o que poderiam resultar em novos crimes contra a vida.

Onze viaturas, 33 militares e dois cães farejadores foram empregados na operação.

A PM apreendeu 20 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, três buchas de maconha, um revólver, sete celulares, seis munições, um carro e 1.378 reais em dinheiro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.