Portal Caparaó - PM apreende drogas no bairro Morada Nova em Manhumirim
Segurança

PM apreende drogas no bairro Morada Nova em Manhumirim

15/10/2019

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares de Manhumirim apreenderam drogas e materiais de procedência duvidosa durante mandado de busca e apreensão numa casa no bairro Morada Nova, em Manhumirim, na tarde de sexta-feira, 11/10.

Após recebimento de denúncias relatando que o rapaz de 25 anos estaria realizando intenso tráfico de drogas em sua casa, policiais militares solicitaram um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Manhumirim.

O jovem não acatou a ordem dos militares para a busca e apreensão em sua casa. O local foi arrombado e ele foi dominado.

No imóvel, os militares encontraram 54 pedras crack, dez buchas maiores de maconha, dois tabletes pequenos de maconha, R$ 517,00 reais, uma lâmina de barbear (para cortar drogas), várias sacolinhas, uma algema, um bastão tonfa, um canivete, um cordão de prata, uma pulseira de prata, um PlayStation III e um X Box.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e os materiais de procedência duvidosa foram recolhidos para apreciação da autoridade de polícia judiciária.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.