Portal Caparaó - Finais definem campeões dos Jogos Escolares de Manhuaçu 2019
Esportes

Finais definem campeões dos Jogos Escolares de Manhuaçu 2019

16/10/2019

MANHUAÇU (MG) - Na última sexta-feira (11), quatro partidas definiram os campeões dos Jogos Escolares de Manhuaçu, edição 2019, na categoria Futsal. Todos os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. A realização foi da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

No primeiro duelo, pelo Módulo 1 Feminino, o Colégio Tiradentes venceu a escola Salime Nacif por 4 a 3, nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. A destaque da competição foi a atleta Iasmim Ribeiro (Salime Nacif).

Em seguida, pelo Módulo 1 Masculino, o Colégio Ângulo venceu ao Salime Nacif por 2 a 0. O destaque da competição foi o atleta Pedro Igor (Colégio Anglo). Pelo Módulo 2 Feminino a Escola João Xavier aplicou goleada de 4 a 1 na Eloy Werner. O destaque ficou com a atleta Lorena Santos (João Xavier).

A última partida do JEM 2019, pelo Módulo 2 Masculino, foi entre João Xavier contra Maria de Lucca. Melhor para os atleta da Maria de Lucca que venceram por 4 a 3. O destaque ficou com o jogador Alan Conceição (João Xavier).

“A prefeita Cici Magalhães tem tido especial atenção com a agenda do Esporte em Manhuaçu, possibilitando à Secretaria a realização e o apoio a eventos nas mais diferentes modalidades, atendendo a população da cidade e dos distritos, especialmente o público mais jovem. Na reunião de hoje, avançamos em decisões importantes para o bom andamento dos jogos, a segurança dos atletas e participantes, a definição das datas e locais, entre outras questões’, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes.

Os JEM envolvem as modalidades handebol, voleibol, futsal e peteca. ‘Temos forte parceria com as escolas de Manhuaçu, tanto as instituições públicas das redes municipal e estadual, quanto às particulares, que sempre prestigiam este evento esportivo. Convidamos a todos para prestigiarem os jogos’, mencionou Jânio.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.