Portal Caparaó - Bombeiros retiram corpo de homem afogado no rio Manhuaçu
Segurança

Bombeiros retiram corpo de homem afogado no rio Manhuaçu

17/10/2019 - Atualizado em 17/10/2019 11h04

MANHUAÇU (MG) - Acionados pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 16/10,  militares da 2ª Companhia dos Bombeiros de Manhuaçu fizeram a retirada do corpo de um homem das águas do rio Manhuaçu, nas proximidades da Vila Boa Esperança.

Segundo as informações, a vítima teria sido encontrada com suspeita de afogamento. Até o momento não houve a identificação e sabe-se apenas que é um homem, cor negra, altura de aproximadamente 1,60m e tinha barba. Moradores disseram que desconfiam que seja o morador de rua que se identificou como Wilson e pediu alimento em algumas casas dias nesses dias.

O corpo foi retirado das águas e, em seguida, foi realizada a perícia, pelo perito Diego Souza da Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.