Portal Caparaó - Manhumirim terá novo Delegado de Polícia Civil
Segurança

Manhumirim terá novo Delegado de Polícia Civil

21/10/2019

MANHUMIRIM (MG) - Novidade positiva foi anunciada pelo Delegado Regional Carlos Roberto (Manhuaçu) a respeito de novo delegado para atuar em Manhumirim.

Será Glaydson de Souza Ferreira, ex-policial militar, natural de Muriaé e a previsão é que ele seja apresentado pelo delegado regional na próxima terça-feira.

Ele foi o quarto colocado no concurso para o cargo e vai suprir uma necessidade urgente, já que o Município está há cerca de 2 anos sem delegado e possui muitos casos acumulados, mesmo com empenho dos profissionais da Polícia Civil.

O Estado de Minas Gerais há anos vem sofrendo com a falta de efetivo da Polícia Civil em diversos cargos e o Delegado é extremamente importante para conduzir a repressão e elucidação dos crimes.

O trabalho estava sendo acumulado pelo Delegado Regional, que além de Manhuaçu estava respondendo por Manhumirim e Lajinha, por isto era impossível ele estar todos os dias aqui na Comarca que tem uma demanda grande de trabalho.

Com informações da Câmara de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.