Portal Caparaó - Projeto Tear é tricampeão mineiro de tiro esportivo
Esportes

Projeto Tear é tricampeão mineiro de tiro esportivo

21/10/2019

PARÁ DE MINAS (MG) - Um calor se quase 40 graus provocando ondas de miragem, fumaça de queimadas por todo o Estado, o vento soprava quente em todas as direções, a pressão de uma disputa - este era o cenário em Pará de Minas durante esse fim de semana, na Final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo.

Nenhuma dessas intempéries foi suficiente para atrapalhar o desempenho dos atletas do projeto TEAR, desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, de Manhuaçu.

A atleta Brenda Pereira conquistou o tricampeonato na modalidade Carabina mira Aberta de Ar, além de sagrar-se também campeã mineira na Modalidade Olímpica de Carabina de Ar.

Em seguida a mãe de Brenda - Elizangela Pereira, faturou dois terceiros lugares - na Carabina Olímpica e na Carabina Mira aberta.

Luciano, pai de Brenda, também não ficou muito atrás, conquistando o quarto e o quinto lugares na Carabina Olímpica e na Carabina Mira Aberta, respectivamente.

Alessandro Trevizano, tambem do projeto TEAR, representa o Município de Ponte Nova, recebendo o apoio do Bolsa Atleta daquela cidade, conquistou o segundo e terceiro lugar nas modalidades wrabf.

Alexsandro Gouvea conquistou o quarto lugar na Carabina Mira Aberta.

O atleta Wilson Moura, que representa o Município de Caratinga, também recebendo o apoio do Bolsa Atleta daquela Cidade, sagrou-se, pelo segundo ano consecutivo, Vice Campeão Na modalidade Olímpica de Pistola de ar .

Ao todo o projeto conquistou seis troféus de títulos de Campeonato, elevando o nome das cidades e apoiadores que estão sempre acompanhando o desenvolvimento dos atletas.

Eles se prepararam para a final do campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que será realizado no mês que vem, no Rio de Janeiro.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.