Portal Caparaó - Estrelaite Sub-7 e Sub-11 são campeões do Torneio Bola na Rede
Esportes

Estrelaite Sub-7 e Sub-11 são campeões do Torneio Bola na Rede

21/10/2019

MANHUAÇU (MG) - As categorias Sub-7 e Sub-11 da Escolinha de Futebol Estrelaite fizeram bonito no Torneio Bola na Rede e foram as grandes campeãs do evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, em Manhuaçu, neste sábado (19) e domingo (20).

Pelo Sub-7, a campanha foi irretocável. No primeiro duelo, vitória do Estrelaite diante do time de São Pedro do Avaí por 3 a 1. Em seguida, dois confrontos vencidos por goleada. Um de 5 a 0 e outro de 6 a 0, contra Realeza A e Realeza B, respectivamente.

Na final, a partida foi bastante equilibrada, mas terminou com vitória do Estrelaite diante do São Pedro. Com gols de Pepê e Matheusinho, foram campeões com o placar de 2 a 0.

Matheusinho também recebeu troféu como destaque do torneio na categoria Sub-7. O goleiro Luiz Felipe foi o melhor da competição, levando apenas um gol, e também levou troféu de destaque.

Pelo Sub-11, a história não foi diferente. Na primeira fase, o Estrelaite venceu todos os jogos. Foram 7 a 0 contra o Slec e 3 a 1 diante do Meu 1º Time B. Na semifinal, vitória por 5 a 1 contra o Futgol.

Na grande final, mais uma partida muito bem disputada. Ao final, vitória por 2 a 1 diante da forte equipe de São Pedro do Avaí. O melhor goleiro da competição foi do Estrelaite. Gustavo Henrique Mendes, que sofreu apenas três gols em toda o torneio, levou o troféu de destaque pra casa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.