Portal Caparaó - Dois jovens morrem em grave acidente na BR-116
Segurança

Dois jovens morrem em grave acidente na BR-116

22/10/2019 - Atualizado em 22/10/2019 13h26

MANHUAÇU (MG) - Mateus Lincon Leite, 22 anos, e Kauany Reis de Oliveira, 20 anos, morreram num grave acidente no km 571 na região do Distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 21/10. O terceiro ocupante Davison Liniquer Costa, 23 anos, foi socorrido em estado grave.

O acidente envolveu um Ford Ranger de Manhuaçu que trafegava no sentido Dom Corrêa/Realeza, e uma carreta que seguia no sentido contrário. As informações iniciam apontam que o motorista do carro teria perdido o controle da direção, possivelmente por causa de óleo na pista, e colidido de frente com o outro veículo.

Os passageiros Mateus Lincon Leite e Kauany Reis de Oliveira foram socorridos pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.

O motorista Davison Liniquer Costa sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a UPA Manhuaçu pela unidade de resgate dos Bombeiros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.