Portal Caparaó - Criança de dez anos morre afogada em Abre Campo
Segurança

Criança de dez anos morre afogada em Abre Campo

22/10/2019

ABRE CAMPO (MG) - O jovem Kerley Oliveira Silva, 10 anos, morreu afogado numa represa de abastecimento da cidade de Abre Campo, na tarde desta segunda-feira, 21/10.

Segundo as informações da Polícia Militar, durante a noite, a mãe do garoto percebeu que ele não havia retornado para casa e foi procurar pelo menino. Após localizar outras crianças que estavam com ele, descobriu que os garotos foram se banhar nas águas da represa do SAAE, localizada atrás do Parque de Exposições.

Os meninos contaram que ele estava na área da barragem e se afogou. Eles voltaram para suas casas, mas não contaram o que havia acontecido até a chegada da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local na manhã desta terça-feira, 22/10, e localizou o corpo do garotinho na área da represa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.