Portal Caparaó - Confira todos os resultados do Torneio Bola na Rede
Esportes

Confira todos os resultados do Torneio Bola na Rede

23/10/2019 - Atualizado em 23/10/2019 06h59

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu neste final de semana, a 4ª edição do Torneio Bola na Rede, com os projetos sociais de futebol de Manhuaçu. Foram quatro categorias que disputaram os jogos no sábado e domingo, 20/10, no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad.

Na categoria Sub-7, a equipe do Estrelaite venceu por 2 a 0 sobre o time de São Pedro. O artilheiro foi Mateus Amorim (Mateuzin) com sete gols pela equipe Estrelaite. O melhor goleiro, da mesma equipe, foi Luiz Felipe, que sofreu apenas um.

Três projetos sociais participaram nessa categoria: Realeza A e B, São Pedro do Avai e Estrelaite. No total, foram marcados 35 gols.

Na categoria sub-9 o campeão foi São Pedro do Avaí ao vencer o Santo Amaro por 3 a 1. O artilheiro Enzo Assis marcou 9 gols e o melhor goleiro foi Pedro Henrique, sofreu apenas 1. Os dois são do time vencedor.

Sete projetos sociais participaram na categoria sub 9 São Pedro, Santo Amaro, Futgol, Estrelaite, SLEC, Meu 1º Time e Realeza. Houve 46 gols.

No sub-11, a vitória foi do Estrelaite ao vencer o São Pedro do Avaí por 2 a 1. Heitor Rafael com 12 gols marcados pelo São Pedro do Avaí foi o artilheiro. O melhor goleiro é Gustavo Henrique, sofreu apenas 3 gols, da equipe Estrelaite.

Sete projetos sociais participaram: Estrelaite, São Pedro do Avai, Realeza, Futgol, Meu 1° time A e B e SLEC. Foram 56 gols.

Segundo o organizador Marcelo Fernandes, 145 crianças participaram do torneio. Durante todo sábado, foram realizados os jogos na fase de classificação. No domingo, foram as semifinais e as finais.

“Quero agradecer a Secretaria de Esportes pelo apoio e aos árbitros que dedicaram seu tempo apitando os jogos da criançada. Sem cobrar nada. Que Deus possa abençoar e prosperar vocês a cada dia mais e mais: Thiago, Rafinha, Eberton , Roberto Careca, Maycon e aos professores Josué, Anderson Ronni e Alderlucio. Agradeço também aos responsáveis pelos projetos sociais”, reforçou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.