Portal Caparaó - Arsenálcool e Figueirense vencem o Campeonato Municipal de Durandé
Esportes

Arsenálcool e Figueirense vencem o Campeonato Municipal de Durandé

29/10/2019

DURANDÉ (MG) - A Administração de Durandé finalizou neste domingo, 27/10, o Campeonato Municipal de Futebol 2019. Arsenalcool foi o campeão dos Aspirantes e o Figueirense campeão do Titular.

O Prefeito José Elias parabenizou as duas equipes campeãs e agradeceu a todos que participariam da grande festa do esporte do município. “Gostaria de parabenizar e agradecer a todos os times participantes, desde as fases iniciais do torneio. Parabenizar também a toda equipe pelo ótimo trabalho, na manutenção dos campos e no cuidado para que tudo fosse perfeito. Em especial gostaríamos de agradecer o ótimo trabalho do nosso amigo Renatinho Shenck, à frente do esporte em nosso município e aos presidentes e comissões dos times participantes pelo apoio e ótima participação em todo o campeonato”, destacou.

Com um ótimo público em todos os jogos, o campeonato municipal foi um grande sucesso. As partidas não tiveram problemas e mostraram o espírito de equipe, lealdade e respeito dos jogadores do município. O time do Arsenalcool sagrou-se campeão dos Aspirantes e Figueirense foi o campeão do Titular.

“O Campeonato Municipal de Futebol 2019 entrou para a história, foi maravilhoso e resta dizer que ano que vem tem mais e será ainda melhor”, garantiu José Elias.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.