Portal Caparaó - Com ajuda do filho, homem mata irmão em Carangola
Segurança

Com ajuda do filho, homem mata irmão em Carangola

01/11/2019

CARANGOLA (MG) - Pedro Rocha Ferreira, de 59 anos, morreu baleado pelo próprio irmão no fim da tarde de quinta (31/10), na região do Aterro Grande, zona rural de Carangola.

De acordo com os registros policiais, a vítima desceu de um carro e logo em seguida foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

O agressor seria o irmão da vítima, Sebastião Rocha Ferreira, de 54 anos. Durante o crime o irmão baleado teria tentado revidar, também com um revólver, e houve troca de tiros.

Um homem, que é primo dos envolvidos, presenciou o crime. Ele contou à polícia que o filho de Sebastião, Everton Cireli Ferreira, de 26 anos, estaria junto com o pai.

Segundo a testemunha, quando percebeu que a vítima estava caída e feria, tentou ligar para a polícia, mas Everton – filho de Sebastião – teria o ameaçado com uma arma de fogo, mandando que ele jogasse o celular ao chão. Em seguida pai e filho fugiram do local.

Pedro Rocha Ferreira foi socorrido ainda com vida para o hospital Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e faleceu.

A polícia não conseguiu localizar os suspeitos.

De acordo com a testemunha, que é parente dos envolvidos, os irmãos não se davam bem por brigas relativas a herança.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.