Portal Caparaó - Pastor Mário Santos morre em acidente na BR-262
Segurança

Pastor Mário Santos morre em acidente na BR-262

03/11/2019 - Atualizado em 04/11/2019 06h58

VENDA NOVA DO IMIGRANTE (ES) - O corpo do Pastor Mário Santos chegou a Manhuaçu, na madrugada deste domingo, dia 03/11. O sepultamento foi no cemitério Campo das Flores às 9 horas da manhã.

Natural de Manhuaçu, Mario Santos, atualmente estava residindo em Conceição do Castelo (ES), onde atuava na Igreja Sheiknah daquele município e também no setor gráfico.

ACIDENTE

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (1º) e envolveu dois carros no trecho do km 100 da BR-262, na altura do “Viaduto”, na chegada de Venda Nova do Imigrante (ES), próximo à entrada que leva ao distrito de Alto Caxixe.

A dinâmica do acidente não foi informada pelo Corpo de Bombeiros, mas pontuaram que no momento do acidente a pista estava molhada devido à chuva.

 Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local prestar socorro às vítimas. De acordo com os bombeiros, duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Padre Máximo por populares.

Ainda de acordo com os bombeiros, o impacto da batida com carro de passeio foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído e a vítima presa às ferragens.

Os bombeiros informaram que devido à gravidade, Mário Santos precisou ser transportada pela ambulância do Samu para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, no município de Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.