MANHUAÇU (MG) - Um motociclista de 22 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro no fim da tarde de ontem, 19, em Manhuaçu. O acidente ocorreu por volta das 17h40, na Avenida Presidente Tancredo Neves. A batida envolveu um Chevrolet Prisma, conduzido por um homem de 68 anos, militar da reserva, e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, conduzida pelo jovem de 22 anos.
À polícia, o motorista do carro relatou que aguardava para acessar a Avenida Presidente Tancredo Neves, no sentido do trevo da Zebu. Segundo ele, um veículo parou na via e lhe deu preferência. Ao arrancar com o Prisma, ocorreu a colisão frontal com a motocicleta.
O motociclista apresentou outra versão. Ele informou que descia a Avenida Tancredo Neves, no sentido da rodoviária, quando foi surpreendido pelo carro vindo em sua direção. Ainda conforme o relato, não houve tempo para desviar. Com o impacto, o condutor da moto sofreu diversas escoriações e foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico. O motorista do carro não teve ferimentos.
As circunstâncias do acidente foram registradas e deverão ser analisadas pelas autoridades competentes.
Segurança
Motociclista fica ferido em colisão com carro na Avenida Tancredo Neves
20/05/2026 - Atualizado em 20/05/2026 08h43
O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.

.png)