Portal Caparaó - Dois jovens são apreendidos depois de roubarem Golf no Centro de Manhuaçu
Segurança

Dois jovens são apreendidos depois de roubarem Golf no Centro de Manhuaçu

05/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Dois jovens de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Manhuaçu. Eles roubaram um carro, 1.200 reais e um telefone celular na noite de domingo, 03/11.

A vítima de 23 anos estava estacionada na rua Amaral Franco, no Centro, por volta de 23:30, quando os dois autores se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles estavam com objetos semelhantes a armas.

Após retirarem o motorista do carro, levaram o Golf dele, 1.200 reais e o telefone celular.

Com base nas características do carro e dos autores, equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento.

O carro foi localizado na rua da Conceição, no Coqueiro. A equipe da PM de patrulhamento flagrou o momento em que os autores abandonavam o carro. São dois menores infratores conhecidos por furtos de veículos na cidade.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

SEQUÊNCIA

Já nesta segunda-feira, dia 04/11, durante operação no centro da cidade, devido aos últimos crimes violentos e contra o patrimônio ocorridos no local, foi realizada abordagem a um menor infrator também de 17 anos, estando em seu poder o aparelho celular da vítima do roubo.

Em conversa com o menor, ele negou participação no crime, porém disse que tinha conhecimento de onde as armas estariam escondidas.

Equipe deslocou até a rua Teresinha de Barros Barbosa, bairro Santana, onde debaixo de vegetação encontrou duas réplicas de arma de fogo, que foram apreendidas juntamente com o menor e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.