Portal Caparaó - Motorista de transporte por aplicativo é roubado em Manhuaçu
Segurança

Motorista de transporte por aplicativo é roubado em Manhuaçu

06/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Um motorista de transporte de passageiros via aplicativo foi assaltado na noite desta terça-feira, 05/11.

Por volta de 20:40, o motorista recebeu um chamado via aplicativo para uma corrida na praça da rodoviária. O nome que aparece no serviço é Maicon.

Dois passageiros embarcaram e solicitaram como destino o bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião).

Ao passar no trecho que acessa a comunidade, logo após o bairro Alfa Sul, um passageiro aplicou uma gravata no motorista, enquanto o outro exibiu uma faca e anunciou o assalto. Levaram a carteira com 135 reais e o celular J5.

Os dois autores fugiram em seguida. Eles eram morenos escuros, ambos trajando blusa de moletom escura com capuz e boné. Apesar do registro, não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.