Portal Caparaó - BR-262 interditada em Realeza; acidente mata uma pessoa
Segurança

BR-262 interditada em Realeza; acidente mata uma pessoa

06/11/2019 - Atualizado em 07/11/2019 07h10

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Uma pessoa morreu num grave acidente no km 52 da BR-262, na saída de Realeza para Santo Amaro de Minas, no início da noite desta quarta-feira, 06/11. Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros estão no local.

De acordo com as primeiras informações, a colisão envolveu uma carreta bitrem carregada com 60.000 litros de álcool combustível e dois veículos. No acidente, o Fiat Uno colidiu com a carreta. O motorista do veículo, Ferdinando Coelho Sette, faleceu.

De uma família muito tradicional e querida em Realeza, Ferdinando morava com a família em Santo Amaro de Minas. Ele era dono de uma oficina em Realeza. Moradores da comunidade manifestaram em redes sociais a tristeza com a morte do conhecido.

PISTA INTERDITADA

A carreta tombou e interditou as duas pistas. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu está no local, fazendo isolamento e contenção do álcool que está vazando do tanque da carreta.

Veículos pequenos estão passando por dentro de Realeza para desviar do trecho bloqueado.

Uma pessoa foi socorrida com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal adotou as providências relativas ao acidente.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.