Portal Caparaó - Astro FC conquista o bicampeonato da Liga Regional de Futebol de Campo
Esportes

Astro FC conquista o bicampeonato da Liga Regional de Futebol de Campo

08/11/2019 - Atualizado em 08/11/2019 09h25

MANHUMIRIM (MG) - Estádio Municipal João Miguel de Oliveira, em Manhumirim, recebeu no último domingo (3) a decisão da Liga Regional de Futebol de Campo. A equipe do Astro FC derrotou o Bronks FC por 1 a 0, com gol do atacante Nicholas, e se tornou bicampeã desta competição.

A edição deste ano contou com a participação de oito equipes, sendo quatro de Manhumirim, Astro, Bronks, Juventude e Brutos; Atlético Jequitibaense (Alto Jequitibá), Colorado (Martins Soares), Elenco Fabuloso (Espera Feliz) e Guarani (Reduto). Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal João Miguel de Oliveira.

PREMIAÇÃO

A equipe do Astro recebeu 800 reais, troféu e medalhas pelo o título. Já o Bronks ganhou 500 reais e também troféu e medalhas pelo segundo lugar. José Augusto (Bronks), o ‘Guto’, foi o artilheiro da competição. O troféu de melhor goleiro foi para Weberson (Parrudo), jogador do Bronks.

O campeonato foi organizado por Wilkerlin Suelo, o ‘Kuilinho’; e por Adalberto Carvalho Brum, o ‘Betinho’. “Agradecemos a todas equipes que participaram do evento e colaboradores e apoiadores que ajudaram na realização do evento esportivo. Agradecemos a cobertura que foi feita com fotos e reportagens que ficou a cargo do repórter Roberto Carlos Teixeira (Roberto Teixeira) do programa Terra Esportes da Rádio Terra FM 105,7 da Cidade de Manhumirim”, disseram os organizadores.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.