Portal Caparaó - PM recupera veículo e celular e apreende menores que praticaram roubo
Segurança

PM recupera veículo e celular e apreende menores que praticaram roubo

09/11/2019 - Atualizado em 09/11/2019 09h26

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu recuperaram um veículo e um celular e apreenderam adolescentes que praticaram roubo na quinta-feira, 07/11, na região central da cidade.

Primeiro, a PM recebeu solicitação para comparecer ao bairro Colina onde uma vítima de 28 anos teve o veículo furtado.

O rapaz afirmou que estacionou o veículo Gol, por volta das 21 horas no local. Ao retornar, o carro não estava na rua,

Durante rastreamento, o Centro de Operações recebeu nova solicitação. Uma pessoa de 21 anos foi roubada na rua Etelvino Guimarães, Centro. Nesse segundo registro, o rapaz contou que dois indivíduos, em um Gol cinza, portando uma arma de fogo, o abordaram e anunciaram o roubo, levando o aparelho celular.

As equipes policiais localizaram o veículo abandonado no bairro Catuaí.

A vítima reconheceu os autores do roubo, afirmando que um dos menores infratores conduzia o carro e o outro estava armado e anunciou o assalto, dizendo: “Passa tudo aí”.

A equipe Tático Móvel conseguiu localizar e abordar os menores infratores, ambos de 17 anos, conhecidos pela grande quantidade de furtos e roubos em Manhuaçu. Eles confessaram os delitos e levaram a equipe ao local onde esconderam o celular, que foi recuperado.

Os menores infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.