Portal Caparaó - PM prende autores e recupera veículo furtado em Manhuaçu
Segurança

PM prende autores e recupera veículo furtado em Manhuaçu

14/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares foram até o bairro Ponte da Aldeia no início da manhã de segunda-feira, 11/11. O funcionário de uma empresa chegou para trabalhar e percebeu que estava faltando um veículo no estacionamento.

Ao verificar o sistema de monitoramento, a empresa observou que, no dia 09/11, dois indivíduos arrombaram o cadeado do portão, entraram e furtaram o veículo Fiat/Uno.

Além do furto, eles teriam entrado no galpão ao lado, quebrado seis câmeras de monitoramento, arrombado a porta do escritório, furtado um aparelho que armazena as imagens do local e um aparelho de som, que estava em outro veículo.

Os policiais militares ao verificarem as filmagens da ação, reconheceram um dos autores. Durante o rastreamento, o veículo furtado foi localizado.

Em contato com o autor de 25 anos, ele confirmou ser o autor. Na casa, foram apreendidos o aparelho de som furtado e uma blusa com as mesmas características da blusa usada pelo seu comparsa.

O segundo autor de 18 anos também foi localizado e confessou ter participado da ação.

Autores encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.