Portal Caparaó - Manhuaçuense é campeã brasileira de peteca
Esportes

Manhuaçuense é campeã brasileira de peteca

19/11/2019

UBERÂNDIA (MG) - A jovem manhuaçuense Noemi Ferreira Alves Dutra foi campeã brasileira de peteca em dupla com a jogadora Laura na categoria Mirim Feminino durante a disputa no Campeonato Brasileiro de Peteca, realizado em Uberlândia (MG), no Praia Clube, nos dias 15 a 17 de novembro.

Noemi, que é de Manhuaçu, e Laura, de Belo Horizonte, formaram a dupla que representou Minas Gerais na categoria e foram invictas. A definição do primeiro lugar veio contra a dupla do estado de Goiás.

Filha de Kátia e Josué, Noemi aprendeu a jogar peteca na AABB Manhuaçu e vem se destacando em competições na categoria mirim.

O 31º Campeonato Brasileiro de Peteca contou com seleções de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rondônia, Distrito Federal e Goiás. A competição nacional recebeu aproximadamente 600 pessoas, entre atletas, dirigentes, convidados e espectadores.

A Federação Mineira de Peteca realizou competições em todo o estado, inclusive Manhuaçu, e foi forte para esta disputa com atletas focados e bem treinados para buscar a melhor colocação.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.