Portal Caparaó - Rapaz é preso por tráfico e posse de armas
Segurança

Rapaz é preso por tráfico e posse de armas

21/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz de 27 anos foi preso por tráfico e posse de arma de fogo na região do bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu, na noite de quarta-feira, 20/11.

O Centro de Operações recebeu informações de que um Gol havia acabado de deixar três homens na Rua dos Pinheiros. A denúncia era de que estavam com certa quantidade de drogas e traficando no local.

Equipes policiais deslocaram-se para o bairro e notaram quando um dos envolvidos, de 27 anos, tentou fugir ao avistar a chegada da PM. Ele foi alcançado e havia quatro papelotes de cocaína perto.

Na casa, foram localizadas três armas de fogo escondidas embaixo da cama, sendo um revólver calibre 32 e dois revólveres calibre 38.

As armas possuem características semelhantes às utilizadas nos crimes de homicídio registrados no último fim de semana.

O homem de 27 anos foi preso e encaminhado ao presídio de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.