Portal Caparaó - Team Rhodes promove Copa de Lutas de Jiu-Jitsu em Manhuaçu
Esportes

Team Rhodes promove Copa de Lutas de Jiu-Jitsu em Manhuaçu

21/11/2019 - Atualizado em 22/11/2019 10h15

MANHUAÇU (MG) - No último domingo, 17/11, foi realizado no ginásio poliesportivo Osvaldo Sad na cidade de Manhuaçu, a primeira copa de lutas casadas de jiu-jitsu. O evento esportivo de alto nível foi organizado pela equipe da academia Team Rhodes.

A competição se estendeu ao longo de todo o dia e teve entrada franca. Cerca de 200 atletas de Manhuaçu e região participaram das disputas.

Estiveram presentes atletas das seguintes equipes: Academia Team Rhodes, da cidade de Manhuaçu; Flavão Top Team, da cidade de Vermelho Novo; Equipe Agnaldo Góes da cidade de Brejetuba-ES; Equipe Fernando filho de Porciúncula-RJ; Equipe Peposo de Martins Soares; Equipe CT Lutas de Muriaé; e Equipe Lobo Team de Cataguases.

O evento lotou o ginásio e Manhuaçu e proporcionou aos competidores e torcedores uma excelente demonstração de lutas com qualidade e perfeição que agradou aos amantes do jiu-jitsu.

A equipe Flavão Top Team alcançou o primeiro lugar por equipes no quadro de medalhas, em segundo ficou a equipe Fernando Filho e em terceiro o grupo da equipe Agnaldo Góes.

Mais uma vez, a Equipe Team Rhodes está de parabéns pela organização da competição esportiva e o sucesso do evento. O reconhecimento é devido ao mestre Rhodes pela organização do evento que foi um sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.