Portal Caparaó - Atleta Denise Braga colhe resultados da Temporada 2019 de Mountain Bike
Esportes

Atleta Denise Braga colhe resultados da Temporada 2019 de Mountain Bike

22/11/2019 - Atualizado em 23/11/2019 09h13

MANHUAÇU (MG) - A temporada 2019 de corridas de mountain bike chega ao fim e trouxe um resultado muito positivo para a atleta manhuaçuense Denise Braga, 29 anos. Ao todo, ela participou de onze corridas em várias cidades do Brasil, dentre elas Ouro Branco, Diamantina, Caeté, Caratinga, Visconde do Rio Branco.

Denise também conseguiu um feito inédito para Manhuaçu e região foi a primeira mulher a vencer uma ultramaratona na modalidade dois dias de competição 60km + 60km: a prova Sertão Diamante.

A atleta representa a equipe Anderson Bike que é responsável pela logística nas competições.

Denise Braga destaca o incentivo dos amigos e parceiros, bem como o patrocínio do Laboratório Apolo e Mais Saúde Card, apoio da Nutricionista Camila Freitas, Treinador Mauro Pereira, Café do Príncipe, Academia Power e Espaço Saúde de Manhuaçu.

A atleta agradeceu muito o apoio de todos e já está encaminhando os treinos para a temporada 2020.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.