Portal Caparaó - PM prende autores de tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha
Segurança

PM prende autores de tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha

23/11/2019

MANHUAÇU (MG) - Autores de tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, foram presos pela Polícia Militar. O crime foi na noite de sexta, 22/11.

Por volta de 22 horas, a mulher de 40 anos foi baleada por disparos de arma de fogo na mão e seu braço esquerdo. Ela foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por populares.

Segundo a filha da vítima, uma moto de cor escura parou perto de onde estavam e os dois ocupantes trajavam capa de chuvas usadas por motoqueiros. O rapaz da garupa retirou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção da vítima. Em seguida, fugiram do local.

Os autores foram identificados: um menor de 16 e um maior de 18 anos. Eles possuem diversas passagens pela polícia. O adolescente teve um relacionamento com a filha da vítima e constantemente a ameaçava de morte.

Policiais Militares abordaram os autores na cidade. Eles foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada não foi localizada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.