Portal Caparaó - Operação Toniquete investiga homicídios e tráfico de drogas em Manhumirim
Segurança

Operação Toniquete investiga homicídios e tráfico de drogas em Manhumirim

30/11/2019 - Atualizado em 30/11/2019 09h42

MANHUMIRIM (MG) - A Promotoria de Justiça de Manhumirim, com apoio da Polícia Militar, deflagraram, nesta sexta-feira, 29/11, a Operação Toniquete visando investigar crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade.

A ação foi desencadeada após três meses de investigação com interceptação telefônica e foram expedidos 26 pedidos de prisão e 27 mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, 24 pessoas foram presas. Foram apreendidas seis barras grandes de maconha e vinte e duas barras médias, três balanças de precisão, um revólver 32, seis munições calibre 32, R$ 2.633 reais, vinte e sete celulares, doze papelotes de cocaína, duas pedras grandes de crack e onze pequenas, além de vários documentos com a contabilidade do tráfico.

A operação contou com a participação de 106 policiais militares, trinta e duas viaturas e dois cães de faro.

O torniquete é utilizado para salvar vidas estancando o sangue. No caso da operação, o nome da operação é uma comparação à resposta necessária da polícia à prática de crimes de homicídio na cidade de Manhumirim.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.