Portal Caparaó - Homem que estuprou adolescente no ES é preso em Mutum
Segurança

Homem que estuprou adolescente no ES é preso em Mutum

01/12/2019 - Atualizado em 02/12/2019 15h04

MUTUM (MG) - Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e do Espírito Santo prendeu em Mutum, na tarde desta quinta-feira (29/11), um homem de 26 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Marechal Floriano (ES).

O autor do crime era procurado pela polícia e após investigações foi preso numa ação entre a 35ª DPC de Mutum/MG e a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e Delegacia de Marechal Floriano. O homem foi capturado no distrito de Roseiral.

Ele foi localizado em uma lavoura de café, onde trabalhava. Os policiais tiveram de andar cerca de quatro quilômetros a pé até encontrar o suspeito.

Após o cerco, o autor foi preso e encaminhado ao presídio de Manhumirim, também em Minas, onde aguarda transferência para o Espírito Santo.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.