Portal Caparaó - Acusada de estelionato é presa pela Polícia Civil em Abre Campo
Segurança

Acusada de estelionato é presa pela Polícia Civil em Abre Campo

02/12/2019 - Atualizado em 02/12/2019 15h04

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Civil de Abre Campo prendeu uma mulher acusada de estelionato. A ocorrência foi na manhã de sexta-feira, 29/11.

Raênia Vitor Rodrigues se identificava como Maria Lúcia de Paula, Sara de Souza e Adelina Nepomuceno Oliveira, em virtude do cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Ipatinga/MG.

Segundo a PCMG, a autora era procurada pela justiça acusada da prática do crime de estelionato previdenciário. Após a prisão, ela foi encaminhada ao presídio de Rio Piracicaba/MG.

A prisão foi coordenada pelo delegado Ramon Caldas Ferreira e realizada pelos investigadores Ronaldo Mamédio, Cinthia Brandão, Rafael Barbosa, João Victor Teixeira e Stephanie Adriene Silva.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.