Portal Caparaó - Caminhão com gado é roubado em Vila de Fátima
Segurança

Caminhão com gado é roubado em Vila de Fátima

07/12/2019

MANHUAÇU (MG) - Caminhão transportando gado foi roubado na BR-116 na noite de quinta-feira, 05/12. Com o preço da carne bovina nas alturas, esse tipo de carga passa também a ser alvo de bandidos.

O caminhão seguia de Muriaé com destino a Caratinga. Por volta de 20:30, quando passava no KM 574 da BR-116, no posto de combustíveis de Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu, dois autores armados com revólveres abordaram o motorista e deslocaram até Santo Amaro de Minas, na BR-262.

Segundo a vítima, um comparsa aguardava os bandidos em uma Saveiro Cross Preta. O motorista do caminhão foi transferido para o veículo e levado até a região de Matipó. Após certo tempo retornaram com ele até próximo a Vila de Fátima e o abandonaram na margem da rodovia. Os autores do crime disseram que queriam a carga e iriam abandonar o caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e segue em levantamentos. Trata-se de um caminhão Mercedes Benz 1620, placa HKS-2299 e estava carregado com 21 cabeças de gado (15 bois e 6 vacas).

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.