Portal Caparaó - PM prende autor de homicídio no bairro Santa Luzia
Segurança

PM prende autor de homicídio no bairro Santa Luzia

08/12/2019 - Atualizado em 09/12/2019 08h24

MANHUAÇU (MG) - Ronaldo Adriano Henrique, de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, no início da tarde deste domingo (8/12).

Por volta de 12h40min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades da rua da caixa d'água. A vítima foi localizada na escadaria Eugênio Dias da Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ainda com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mesmo após intervenções médicas, Ronaldo Adriano Henrique não resistiu e morreu. Segundo os médicos de plantão, não foi possível identificar o instrumento que ocasionou os ferimentos no peito da vítima.

Os policiais militares conseguiram localizar o autor de 28 anos, ainda próximo ao local dos fatos. Ele também estava ferido, contudo sem gravidade.

A PM prendeu o autor em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi apontado como suspeito do roubo à mercearia no bairro Santa Luzia, na tarde de sábado, que fica a poucos metros do local do homicídio deste domingo. O rapaz no entanto nega os dois fatos.

Vítima e autor são contumazes na prática de crime e possuem envolvimento com drogas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.