Portal Caparaó - Começa segunda a 15ª Festa de Reveillon de Vilanova
Entretenimento

Começa segunda a 15ª Festa de Reveillon de Vilanova

28/12/2019

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Começa na segunda, dia 30/12, a programação do 15º Réveillon de Vilanova, distrito de Manhuaçu, com animadas apresentações musicais e grande público. Realizada com apoio da comunidade, a festa prossegue até o dia 1º de janeiro, à tarde, quando ocorrerá o momento religioso com a Marcha para Jesus.

Na primeira noite, o público terá apresentações especiais de artistas regionais: 20 horas tem Adelmir e seus teclados; 21 horas – Dilly Logan, 22 horas - DJ Darcys Fagundes, 23 horas – Ryan Silva e meia-noite Paulo Júnior.

Os shows da virada prometem ser muito agradáveis ao público mais uma vez hoje, com os talentosos DJ Darcys Fagundes (21 horas), seguido de Adriano Lara, e, em seguida, Anny Miranda & Júnior Torres, no palco, além do tradicional espetáculo pirotécnico, a queima de fogos que marca o começo de um novo ano.

No primeiro dia de 2020, haverá a Marcha para Jesus às 18 horas e um momento de louvor e ação de graças para começar bem o novo ano.

Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.