Portal Caparaó - Vasco é reeleito presidente do Coamma
Geral

Vasco é reeleito presidente do Coamma

11/02/2009 - Atualizado em 12/02/2009 23h17

A abertura do evento contou com a presença do vice-prefeito Adejair Barros, Presidente da Câmara Antônio Carlos Xavier da Gama, Secretário Muninicipal de Saúde, Luiz Carlos Lemos Prata, e o presidente do Conselho Municipal de SAÚDE, Júlio Caetano Dias.

O congresso teve por finalidade a busca do fortalecimento das associações de moradores, na luta por melhor qualidade de vida das famílias. A temática deste ano envolveu a saúde e a assistência social. Durante o evento foi eleita a nova diretoria.

PALESTRAS

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Prata destacou a importância da participação comunitária para o sucesso administrativo do Sistema Municipal de Saúde.

Ele ressaltou a melhoria nos atendimentos médicos e destacou a crescente evolução do setor.

A equipe da Vigilância em Saúde aproveitou para apresentar a questão da campanha de combate a dengue na cidade. Emilce Estanislau e Cristina Caldeira mostraram o andamento do mutirão na cidade.

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Dra Beatriz Lemos Prata, apresentou os programas de assistência ao menor e mostrou novos projetos da pasta.

Dra. Beatriz Prata explica que a união das entidades é fundamental para melhorar a comunidade. “Em pouco tempo na secretaria temos buscado estabelecer parcerias e envolver a comunidade em nossos projetos. É somente dessa forma que vamos avançar”, ressaltou.

ELEIÇÃO

Após as palestras, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria do Coamma.

Foi reeleito presidente Vasco Fernando Mota Rodrigues com 51 votos favoráveis, quatro contrário;  um em branco e um nulo. O restante da diretoria: 1º vice-presidente, Ronaldo Vieira Gomes; 2º vice-presidente, Nelci Alves; Secretária, Maria de Fátima Mayrinck de Brito; 2ª secretária Marinez Bragança: 1º tesoureiro, Geraldo Magela Moreira; e 2º tesoureiro, Josenir Cristino Knupp.

O presidente reeleito do Coamma, Vasco Fernando Mota, conta que continuará buscando benefícios para a comunidade. Ele explicou que os novos nomes vão reforçar a entidade. Carlos Henrique Cruz - 11/02/09 - 11:42 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.