Portal Caparaó - Atleta de taekwondo faz curso em Belo Horizonte
Esportes

Atleta de taekwondo faz curso em Belo Horizonte

07/03/2020 - Atualizado em 09/03/2020 08h45

MANHUAÇU (MG) -  Reginaldo Garcia foi para Belo Horizonte representar Manhuaçu num curso de taekwondo comandado pelo mestre Steven Lopez, ganhador de duas medalhas olímpicas e vários títulos mundiais. Em entrevista ao Diário, ele conta como foi sua participação.

Ele disse que aconteceu um treino técnico com o mestre Steven Lopez. “Um treino de alto rendimento, onde foi muito puxado. Foram dois de treinos, cerca de 300 atletas participaram, mas no final restaram apenas 30 atletas porque foi muito puxado. Eu fui pra lá com o objetivo de aproveitar ao máximo e saí de lá muito feliz e satisfeito com tudo o que aprendi”.

Reginaldo diz que está se preparando para representar Manhuaçu no campeonato mineiro que se inicia no dia 25 de março em Itaúna. Ele conta com a ajuda de patrocinadores para continuar participando dos campeonatos. Para ajudar é só entrar em contato pelo telefone (33) 9.8417-0143.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.