Portal Caparaó - Condutor embriagado, com moto irregular, sem CNH é preso ao oferecer propina a PMs
Segurança

Condutor embriagado, com moto irregular, sem CNH é preso ao oferecer propina a PMs

31/03/2020

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar. Ele ofereceu cinco mil reais para não ser autuado por dirigir alcoolizado e sem habilitação. A ocorrência foi na zona rural de Conceição de Ipanema, no dia 22/03.

A equipe deparou com o rapaz trafegando numa motocicleta pela contramão de direção, sem retrovisores e com o capacete sem viseira. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava com licenciamento atrasado, o rapaz era inabilitado e estava com sintomas de embriagues.

O autor ofereceu a quantia de R$ 5.000,00 para que os militares o liberassem. Como não aceitaram, ele passou a fazer ameaças. Disse que é de Rio Claro/SP e que lá manda matar polícia e utiliza pistola Glock.

Após passar pelo atendimento médico, o jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão em Caratinga.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.