Portal Caparaó - Flamanhu distribui máscaras para torcedores em Manhuaçu
Esportes

Flamanhu distribui máscaras para torcedores em Manhuaçu

23/04/2020 - Atualizado em 24/04/2020 07h24

MANHUAÇU (MG) - A Torcida Organizada Flamanhu está promovendo a distribuição de máscaras personalizadas contra a pandemia do novo coronavírus. A partir da próxima sexta-feira, o torcedor receberá a máscara personalizada do Flamengo.

Desde a semana passada, uma lei estadual determinou a obrigação do uso de máscaras em Minas Gerais para circulação em ambientes comerciais e espaços públicos. Além disso, o uso de proteção é recomendado pelas autoridades de saúde para pessoas sem sintomas de coronavírus como medida de prevenção à disseminação da covid-19.

As máscaras serão entregues na sexta-feira à tarde. Segundo os responsáveis pela torcida organizada, são mais de 300 máscaras para proteger a nação rubro negra.

O uso da máscara é apenas um dos cuidados para evitar a contaminação. As recomendações sobre lavar as mãos ou utilizar álcool em gel, evitar contato e outros cuidados permanecem.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.